Notícia

‘Treme a Terra’ com o ‘Bafo do Leão’

COMPARTILHE

Um dos trunfos do Sport para este início de módulo amarelo do Brasileiro é aproveitar o fator casa para abrir frente.

Apesar do empate na estreia contra o Atlético-PR, por 1×1, o time ressalta a possibilidade de fazer os próximos dois jogos com o apoio da torcida.

O primeiro deles será diante do Guarani, atual vice-campeão brasileiro, daqui a três dias, pela segunda rodada do Grupo D. Em seguida, o Sport recebe o Bangu.

Vencer em casa esses dois confrontos por, depois, será uma maratona de quatro jogos fora do Recife. Chegar com gordura como visitante, vai dar tranquilidade para atuar.

Mascote Rafa
Rafa (@rafa_de_leao)

Alô, turma da fuzarca! Bem-vindos a 1987. Sou Rafa, jornalista e rubro-negro. Minha missão aqui do passado é relatar em "tempo real", pra vocês que estão 30 anos na frente, a saga do Sport rumo ao título mais comemorado em linha reta da história do futebol. Viverei aqueles seis meses que terminaram em fevereiro de 1988 com Carnaval na Ilha do Retiro e taça das bolinhas na mão. As notícias, fotos e depoimentos são reais e têm como fonte os textos publicados pelo Jornal do Commercio na época. Foram reeditados e serão liberados dia a dia no especial obedecendo as datas das edições como se 87 fosse agora. Acompanhe a cobertura aqui e no twitter @rafa_de_leao. PST!