Notícia

Um João Bosco vai bem melhor que um pagode

COMPARTILHE

O toque refinado de Zico (o original) com a bola nos pés se traduz também no seu gosto musical. Quando está em casa, ele costuma ouvir João Bosco. Mas, garante, sem preconceito. “Gosto das músicas, do jeito dele de cantar. Além disso, é um dos melhores compositores do País”, comentou o meia.

Paranaense de Curitiba, Jair Theodoro dos Santos tem 24 anos, 1,74 metros, é casado e pai de um filho de um ano e nove meses. “Não gosto de badalação. Prefiro a tranquilidade do lar, brincar com a minha família, e de vez em quando ir à praia”, afirmou Zico.

No Estadual, Zico sofreu uma lesão que o deixou 28 dias em recuperação e não conseguiu a titularidade. No Brasileiro, é um dos homens de confiança do técnico Émerson Leão. “Me adaptei ao sistema de Leão porque aprimorei minha forma física. E estou jogando na minha posição”, explicou o meia.

O Sport se interessou por Zico no ano passado, quando ele marcou sete gols atuando pelo Central durante o Brasileiro. emprestado pelo Colorado-PR. O clube desembolsou Cz$ 1,5 milhão para contar com o meia em seu elenco. E parece estar muito satisfeito com o rendimento.

Mascote Rafa
Rafa (@rafa_de_leao)

Alô, turma da fuzarca! Bem-vindos a 1987. Sou Rafa, jornalista e rubro-negro. Minha missão aqui do passado é relatar em "tempo real", pra vocês que estão 30 anos na frente, a saga do Sport rumo ao título mais comemorado em linha reta da história do futebol. Viverei aqueles seis meses que terminaram em fevereiro de 1988 com Carnaval na Ilha do Retiro e taça das bolinhas na mão. As notícias, fotos e depoimentos são reais e têm como fonte os textos publicados pelo Jornal do Commercio na época. Foram reeditados e serão liberados dia a dia no especial obedecendo as datas das edições como se 87 fosse agora. Acompanhe a cobertura aqui e no twitter @rafa_de_leao. PST!