Jogo

Sport comanda o ‘bunker amarelo’

COMPARTILHE

Nas trincheiras da luta por um regulamento justo do Campeonato Brasileiro, o escritório do presidente do Sport, Homero Lacerda, virou o quarta general das equipes que compõem o módulo amarelo.

A acusação é de que o Clube dos 13 juntamente com a Rede Globo teriam pago 30 milhões de cruzados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para chancelar a Copa União e não estabelecer o cruzamento dos times do módulo verde com o amarelo.

“Se não conseguirmos nada com a CBF, o CND ou o Ministério da Educação, Vamos pedir intervenção da Fifa na CBF. Quando João Havelange (presidente da Fifa) colocar o dedo dele na CBF, vai pular rato para todos os lados”, afirmou Homero.
Apesar da pressão do bloco dos excluídos, tudo leva a crer até agora que o Clube dos 13 vai realmente determinar as regras do Brasileiro.
Mascote Rafa
Rafa (@rafa_de_leao)

Alô, turma da fuzarca! Sou Rafa. Estagiário de jornalismo e rubro-negro. Vim bater em 87 para relatar em "tempo real" a saga do Sport rumo à taça das bolinhas. Cobertura aqui e em twitter.com/rafa_de_leao. PST!