Notícia

Pague meu dinheiro

COMPARTILHE

O Sport vai à Justiça para cobrar da CBF o reembolso da viagem para Campinas para a disputa da final do módulo amarelo e também com gastos com ônibus durante a turnê que fez ao centro-sul na primeira fase da competição.

Segundo Homero, só com advogados para cuidar do julgamento do jogo contra o Bangu, o Sport gastou Cz$ 600 mil. Ao todo, a logística teria custado Cz$ 1 milhão.

“Tudo o que conseguimos superar foi devido à nossa própria luta. A CBF não nos deu nada. Ao contrário, tivemos que enfrentar problemas difíceis, como o Clube dos 13 e a TV Globo”, comentou Homero.

O Leão está tentando reaver ao menos Cz$ 650 mil. “Nossa luta foi fora e dentro de campo. Portanto não podemos deixar de cobrar aquilo a que temos direito. E a CBF tem de nos pagar”, finalizou o mandatário.

Mascote Rafa
Rafa (@rafa_de_leao)

Alô, turma da fuzarca! Bem-vindos a 1987. Sou Rafa, jornalista e rubro-negro. Minha missão aqui do passado é relatar em "tempo real", pra vocês que estão 30 anos na frente, a saga do Sport rumo ao título mais comemorado em linha reta da história do futebol. Viverei aqueles seis meses que terminaram em fevereiro de 1988 com Carnaval na Ilha do Retiro e taça das bolinhas na mão. As notícias, fotos e depoimentos são reais e têm como fonte os textos publicados pelo Jornal do Commercio na época. Foram reeditados e serão liberados dia a dia no especial obedecendo as datas das edições como se 87 fosse agora. Acompanhe a cobertura aqui e no twitter @rafa_de_leao. PST!