Notícia

O Game of Thrones de Augusto

Time para pegar o Rio Branco está definido. Betão e Ademir, na foto, mantidos
COMPARTILHE

Não. O dianteiro reserva do Sport não decidiu abandonar o futebol para virar astro de seriado norte-americano. Mas passou por uma guerra com o “trono” nas últimas horas, no Espírito Santo, na véspera de enfrentar o Rio Branco, pela sétima rodada da primeira fase do módulo amarelo do Brasileiro.

O jogador sofreu uma forte indisposição estomacal após ingerir comida estragada no Cannes Palace Hotel, segundo o diretor do clube Fernando Lima. O episódio provocou o deslocamento da delegação para o Hotel Arauã, mas não tirou o atleta do confronto de amanhã.

“Eu estava bem. Mas à noite me senti mal. E acho que foi devida à alimentação. Venho fazendo tratamento e fui poupado do treino. Por isso terei condições de ajudar o treinador quando ele solicitar”, explicou Augusto.

Para o time titular, a presença de Augusto não faz diferença. O treinador já definiu a equipe para amanhã com Flávio; Betão, Estevam, Cláudio e Zé Carlos Macaé; Rogério, Ribamar e Zico; Robertinho, Nando Lambada e Ademir Lobo.

Mascote Rafa
Rafa (@rafa_de_leao)

Alô, turma da fuzarca! Bem-vindos a 1987. Sou Rafa, jornalista e rubro-negro. Minha missão aqui do passado é relatar em "tempo real", pra vocês que estão 30 anos na frente, a saga do Sport rumo ao título mais comemorado em linha reta da história do futebol. Viverei aqueles seis meses que terminaram em fevereiro de 1988 com Carnaval na Ilha do Retiro e taça das bolinhas na mão. As notícias, fotos e depoimentos são reais e têm como fonte os textos publicados pelo Jornal do Commercio na época. Foram reeditados e serão liberados dia a dia no especial obedecendo as datas das edições como se 87 fosse agora. Acompanhe a cobertura aqui e no twitter @rafa_de_leao. PST!