Notícia

Mas já?

Leão chegou em março ainda como goleiro
COMPARTILHE

Bastaram 48 dias – ou seis partidas – como treinador oficialmente para Leão começar a ser assediado por outras equipes. Atento à invencibilidade e à organização do time do Sport no módulo amarelo do Brasileiro, o Palmeiras já sondou o comandante.

Outra equipe paulista interessada no ex-goleiro é o Juventus. “Comuniquei que vou continuar no clube. Afinal estou no começo de uma carreira e implantando um trabalho no Sport, que considero muito importante”, explicou o treinador.

Leão estreou no comando do Sport no empate por 1×1 com o Santa Cruz, na Ilha, que resultou no título estadual tricolor. Depois disso, foram mais cinco partidas no Brasileiro, com três vitórias e dois empates. São nove gols marcados e três tomados na era Leão.

Dentro do campo, com o meia Ribamar recuperado de dores na coxa esquerda, Leão vai repetir hoje, contra o Atlético-GO, a mesma escalação que empatou o último confronto, diante da Portuguesa, no Canindé.

Mascote Rafa
Rafa (@rafa_de_leao)

Alô, turma da fuzarca! Bem-vindos a 1987. Sou Rafa, jornalista e rubro-negro. Minha missão aqui do passado é relatar em "tempo real", pra vocês que estão 30 anos na frente, a saga do Sport rumo ao título mais comemorado em linha reta da história do futebol. Viverei aqueles seis meses que terminaram em fevereiro de 1988 com Carnaval na Ilha do Retiro e taça das bolinhas na mão. As notícias, fotos e depoimentos são reais e têm como fonte os textos publicados pelo Jornal do Commercio na época. Foram reeditados e serão liberados dia a dia no especial obedecendo as datas das edições como se 87 fosse agora. Acompanhe a cobertura aqui e no twitter @rafa_de_leao. PST!