Notícia

Leão Noel

COMPARTILHE

A diretoria do Sport deu um presentão para seus funcionários ao conseguir pagar o 13º salário de todos eles. E, para homenagear quem faz a estrutura funcionar no dia a dia, realizou uma confraternização de Natal, com a distribuição de 200 cestas natalinas.

A abertura do encontro ficou por conta de um discurso do presidente Homero Lacerda, lembrando que as diretorias passam, “porém os funcionários do Sport continuam, porque são profissionais. Alguns deles servindo o clube já há mais de 15 anos”.

A resposta veio de “Padre”, funcionários do Sport há 31 anos. “Posso assegurar que todos os funcionários trabalham pelo Sport porque são rubro-negros. Mesmo aquele que chegou aqui gostando de outro clube, passou para o nosso lado. Vestimos a camisa do clube”.

Mascote Rafa
Rafa (@rafa_de_leao)

Alô, turma da fuzarca! Bem-vindos a 1987. Sou Rafa, jornalista e rubro-negro. Minha missão aqui do passado é relatar em "tempo real", pra vocês que estão 30 anos na frente, a saga do Sport rumo ao título mais comemorado em linha reta da história do futebol. Viverei aqueles seis meses que terminaram em fevereiro de 1988 com Carnaval na Ilha do Retiro e taça das bolinhas na mão. As notícias, fotos e depoimentos são reais e têm como fonte os textos publicados pelo Jornal do Commercio na época. Foram reeditados e serão liberados dia a dia no especial obedecendo as datas das edições como se 87 fosse agora. Acompanhe a cobertura aqui e no twitter @rafa_de_leao. PST!