Notícia

Castor de cativeiro

Castor de Andrade manobra nos bastidores
COMPARTILHE

Um dos maiores desafetos do Sport, Castor de Andrade, bicheiro e presidente de honra do Bangu, foi condenado a quatro anos de prisão por contrabando. De acordo com a Justiça, o “banqueiro” contrabandeava componentes eletrônicos de máquinas de videopoquer.

Esta é a primeira condenação de Castor de Andrade, que já foi absolvido de inúmeros processos sob acusação de contravenção. O bicheiro poderá recorrer em liberdade.

Seu advogado, Michel Assef, garante que o material apreendido pela Polícia Federal na montadora e locadora C.A. é legal e que o seu cliente possui todas as notas fiscais.

Mascote Rafa
Rafa (@rafa_de_leao)

Alô, turma da fuzarca! Bem-vindos a 1987. Sou Rafa, jornalista e rubro-negro. Minha missão aqui do passado é relatar em "tempo real", pra vocês que estão 30 anos na frente, a saga do Sport rumo ao título mais comemorado em linha reta da história do futebol. Viverei aqueles seis meses que terminaram em fevereiro de 1988 com Carnaval na Ilha do Retiro e taça das bolinhas na mão. As notícias, fotos e depoimentos são reais e têm como fonte os textos publicados pelo Jornal do Commercio na época. Foram reeditados e serão liberados dia a dia no especial obedecendo as datas das edições como se 87 fosse agora. Acompanhe a cobertura aqui e no twitter @rafa_de_leao. PST!