Urbano Vitalino

Aprendendo com o GPTW

Há sete anos o Urbano Vitalino Advogados participa do GPTW e, mais uma vez, está entre as melhores empresas para trabalhar. Um prêmio que tem muito valor para empresa, que conta com nada menos do que 560 colaboradores, espalhados pelo Recife, São Paulo, Salvador, João Pessoa, Natal e Ceará, além de representantes por todo o Brasil e em Angola, na costa africana.

A aposta do Urbano Vitalino é sempre estar em busca de melhorar o clima organizacional da empresa, investindo bastante no desenvolvimento de líderes. Como atuam no direito, uma área que exige constantes atualizações, são comuns os profissionais participarem de cursos e treinamentos. “Também fazemos questão de utilizar na prática os resultados do GPTW, aplicando as técnicas para melhorar nossas relações. A partir dos resultados analisamos as principais necessidades de nossos funcionários e vamos em busca de atendê-las”, explica Ana Paula Muhlert, gerente de Recursos Humanos.

Ações sociais e sustentáveis são outro ponto estimulados no Urbano Vitalino Advogados e tirados do papel a partir de demandas sugeridas no GPTW. “Conseguimos criar, há cinco meses, o grupo de caminhadas, que todas as quintas-feiras se reúne no Parque da Jaqueira, onde também são realizados treinos funcionais”, cita Muhlert. Entre os benefícios para os colaboradores, destaque para o programa de incentivo educacional, no qual a empresa fi nancia, desde 2013, até 50% de qualquer qualificação profissional dos funcionários, seja especialização, mestrado ou pós-graduação.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes