UPA Imbiribeira

Destaque na saúde

Uma gestão de portas abertas. Essa é a estratégia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira para se colocar, mais uma vez, entre as melhores empresas para
trabalhar, segundo a edição 2017 do GPTW. E, mais uma vez, a unidade mostra que é possível, sim, o tão delicado setor de saúde ser sinônimo de ambiente saudável.

“O GPTW é um reflexo dessa nossa política de ouvir, conversar e compartilhar. Trabalhamos numa área que exige muito dos profi ssionais, acostumados a lidar com as mais diversas situações. Por isso eles precisam ter paixão pelo que fazem e nós procuramos estimular isso”, resume a coordenadora geral da UPA Imbiribeira, Isabelle Braga.

A capacitação e treinamento dos funcionários são pontos altos da gestão. Foi uma preparação de rotina que ajudou a equipe a saber agir e a controlar o fogo durante um incêndio na UPA, um mês atrás. “Apostamos muito nessas preparações de nossas equipes. Fazemos treinamento constantemente”, destaca Isabelle Braga.

A unidade, gerida em Pernambuco pelo Instituto Pernambucano de Assistência e Saúde (Ipas), está no Estado desde a criação das Organizações Sociais de Saúde (OSS), ainda em 2010, durante o governo Eduardo Campos. É uma das 14 unidades de pronto atendimento da Região Metropolitana do Recife, contando com 223 funcionários.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes