Rota do Atlântico

Na rota do sucesso

Pelo terceiro ano consecutivo, a Concessionária Rota do Atlântico S.A., que atua em Pernambuco desde 2011, fica entre as melhores empresas para trabalhar na edição 2017 do GPTW. E para os 144 colaboradores, a premiação é, de fato, uma grande vitória, resultante de um trabalho diário de gestão.

“Estar entre as melhores é um mérito não só da empresa, mas, sobretudo, dos nossos colaboradores. Reflete o empenho de cada um em manter um bom clima organizacional, mesmo atravessando um período de austeridade econômica. Temos certeza de que o trinômio transparência/confiança/ tratamento ético que conduz nossa gestão é o que leva a esse reconhecimento”, comemora Hélio Belford, diretor administrativo da Rota do Atlântico.

Além de comemorar o terceiro ano entre as melhores empresas para trabalhar, a concessionária aproveita os resultados da premiação como estratégia de desenvolvimento humano interno. “Independente de colocação, participar do GTPW nos fornece subsídios para o planejamento da empresa, possibilita a identificação de pontos fortes e oportunidades de melhoria no ambiente do trabalho, partindo da visão do nosso principal ativo: os integrantes que fazem a concessionária”, destaca Elias Lages, diretor-presidente da Rota do Atlântico.

A concessionária é responsável pela administração de um sistema viário com 44 km, proporcionando mais segurança, conforto e agilidade no acesso ao Complexo Portuário-Industrial de Suape e ao Litoral Sul pernambucano, reduzindo em 8,4 quilômetros o tráfego para as principais praias da região, entre elas a famosa Praia de Porto de Galinhas.

Na prática, a rodovia concessionada representa uma redução de 20 minutos no tempo de viagem ao litoral, além de proporcionar uma circulação segura por vias bem conservadas e sinalizadas. As rodovias administradas pela Concessionária Rota do Atlântico foram consideradas as melhores de Pernambuco e do Nordeste no último levantamento da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes