Ivia

A força dos ivianos

Os funcionários da Ivia, que há 21 anos atua no segmento de tecnologia da informação, são chamados, carinhosamente, de Ivianos. E a demonstração de carinho e cuidado da empresa para com os colaboradores não para por aí. As capacitações e os encontros periódicos fazem parte das atividades da equipe como uma forma de mantê-la unida. Um grande desafio para uma empresa onde 85% dos colaboradores estão dia após dia, fora das instalações, atuando na estrutura física dos clientes.

A Ivia é genuinamente cearense, mas hoje possui sedes instaladas em três Estados do Nordeste: Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. No Recife, montou escritório há dez anos. Atualmente, conta com 570 colaboradores atendendo clientes em todo o Brasil e no exterior, nos mais diversos segmentos da tecnologia.

A Ivia foi criada com a missão de desenvolver soluções de TI que otimizem processos e gerem ganhos de produtividade aos clientes, em sua maioria empresas de médio e grande porte, bancos e governo. É hoje uma das poucas empresas no Brasil a obter os selos internacionais CMMI for Development e CMMI for Services, referências no setor de tecnologia. E tem demonstrado um crescimento constante sem perder o DNA, já que há sete anos está entre as melhores empresas de TI para se trabalhar, segundo o GPTW.

Entre as iniciativas de valorização dos funcionários, destaque para o Clube IVIA, que promove ações de integração, atividades culturais, práticas esportivas e de responsabilidade social (doações, campanhas e apoios) com os colaboradores. O Clube IVIA é uma entidade lateral à IVIA, sendo gerenciada por ivianos.

“Já estivemos em várias classificações, mas achamos que o mais importante é fazer parte da lista, independentemente da posição. Na verdade, internamente comentamos que o mais importante é que para cada iviano nós sejamos, sem dúvida, a melhor empresa para se trabalhar. Estar na lista deve ser reflexo das ações diárias e dessa vontade de termos um local cada vez melhor para todos”, afirma o diretor de operações da Ivia, Márcio Braga.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes