GRUPO DISLUB EQUADOR

Crescendo juntos

Há sete anos o Grupo Dislub Equador vem sendo premiado como uma das melhores empresas para trabalhar em Pernambuco. Investir, cuidar, desenvolver e crescer junto com as pessoas são práticas que, para o grupo, fi zeram com que colecionassem todos esses prêmios.

“Escutar os colaboradores, manter a política de oferecer benefícios diferenciados, promover capacitações e o desenvolvimento de nossos colaboradores, além de muito cuidado com eles e seus familiares, são práticas que nós acreditamos e que fortalece o grupo”, destaca Karla Campos, gestora de Recursos Humanos do Grupo Dislub Equador.

Os bons resultados na trajetória do GPTW também são alimentados pelos variados programas sociais e de sustentabilidade que o Dislub Equador desenvolve. Entre eles, a parceria com a maior escola de negócios do País – a Fundação Dom Cabral, segundo a Revista Financial Time – e as 12 melhores escolas de negócios da Crescendo juntos América Latina, com a adesão ao Programa Parceiros para Excelência (PAEX).

O grupo também é parceiro da Orquestra Criança Cidadã, projeto em funcionamento desde 2006 na Comunidade do Coque, localizada na área central do Recife, e desde 2014 na cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana, que busca o resgate social de crianças carentes através da música. A Orquestra atende gratuitamente a 330 jovens (230 no Coque e 100 no Ipojuca), entre quatro e 21 anos.

O Grupo Dislub Equador está no mercado há 20 anos e, nessa trajetória, vem se consolidando como um dos maiores grupos distribuidores do País. Com um faturamento anual de aproximadamente R$ 4 bilhões, suas empresas atuam nos segmentos de combustíveis líquidos, sólidos e gasosos, com foco de negócios nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

As distribuídoras Dislub Combustíveis e Equador Petróleo abrangem uma cadeia de mais de 369 postos revendedores com bandeiras próprias espalhados por quase 150 cidades das regiões em que atuam. O grupo conta ainda com a Petro Energia Industrial, empresa especializada na importação de Coque Verde de Petróleo (CVP) e outras commodities, oferecendo sempre soluções tecnológicas de ponta para seus clientes.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes