Embracon PE

Segundo lugar com muita dedicação

A segunda colocada na edição 2017 do GPTW trabalha árduo para consolidar a posição como uma das melhores administradoras de consórcios do Brasil. O Embracon PE já participa da premiação nacional há nove anos, mas vê como extremamente relevante a excelente colocação na edição pernambucana. “O sucesso que alcançamos é a consolidação dos diversos esforços que fazemos dentro e fora da organização, no sentido de realizarmos nossos negócios de maneira ética, justa e socialmente responsável”, afirmam Guido Savian Junior e Juarez Antônio da Silva, diretores do Embracon.

Desde 1988 no mercado, é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos e imóveis. Para se ter ideia da força empresarial, o Embracon administra atualmente grupos de consórcio de grandes montadoras mundiais, como Suzuki, Renault, Nissan, Chery e Mitsubishi.

Atualmente, a companhia conta com 2.862 colaboradores, mais de 120 filiais e 600 parceiros de vendas em todo o Brasil. Além disso, possui uma carteira com mais de 118 mil clientes ativos e 1.200 parceiros. A matriz está situada em Santana de Parnaíba (SP).

Entre as razões para ter se colocado tão bem na edição 2017 do GPTW, o Embracon destaca as ações sociais e sustentáveis desenvolvidas internamente entre seus colaboradores. Além das políticas de recursos humanos estabelecidas na empresa e que estimulam o desenvolvimento dos colaboradores e o equilíbrio entre os aspectos pessoais e profissionais.

Merece destaque a parceria com o McDia Feliz (com o McDonald’s) e os programas Abrace uma Vida, que incentiva projetos de desenvolvimento social; o Encantando uma Vida, que engajou colaboradores nessas ações sociais; e o Coleta Seletiva de Lixo, uma parceria com cooperativas de recicladores que estimulou o descarte sustentável dos resíduos nas regionais do Embracon.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes