Dínamo Engenharia

Cuidando do bem-estar e do meio ambiente

Para a Dínamo Engenharia, o colaborador é o seu principal patrimônio. Estreante no prêmio em Pernambuco, é conhecida da premiação em outros Estados: foi eleita a melhor empresa para trabalhar na Bahia e conquistou a 5º colocação no Maranhão e na região Norte do País. Anteriormente, já havia configurado entre as melhores empresas para se trabalhar nos estados do Ceará (2011 e 2015) e Maranhão (2015).

“O GPTW é a materialização de um projeto de dois anos voltado exclusivamente para garantir um ambiente de trabalho saudável e perceptível pelos nossos colaboradores. Por isso ressalto os avanços significativos que tivemos na área de recursos humanos, com foco direcionado no engajamento e envolvimento mútuo de toda nossa força de trabalho”, afirma David Nascimento, gestor operacional da Dínamo Pernambuco. Para David, dois projetos em especial contribuíram de forma significativa para a evolução da empresa no GPTW: a criação da comissão permanente de atenção às necessidades e anseios dos colaboradores e as ações voluntárias desenvolvidas em comunidades.

A Dínamo Engenharia foi fundanda em 2008 com a missão de prestar serviços de engenharia elétrica para concessionarias de energia. Atualmente, conta com mais de nove mil colaboradores, com atuação em oito Estados nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil. Em Pernambuco, iniciou as atividades em 2013 e atualmente tem mais de 800 colaboradores no Estado. Atende à Celpe nos serviços de leitura, cobrança, ligações novas, inspeção e entrega de faturas. Em seu histórico, a empresa já conquistou certificados como o Procem e o Programa ISO 9001:2008 em seus serviços.

Entra as ações sociais, destaque para a ajuda dada, em junho deste ano, aos desabrigados das chuvas nos municípios de Catende e Barreiros, na Mata Sul pernambucana, a região do Estado mais castigada pelas águas. Outra iniciativa importante do grupo de voluntários de Pernambuco foi a campanha “Adote uma praça”, onde colaboradores operacionais e administrativos escolheram um local para realizar serviços de revitalização e o plantio de mudas de Pau-Brasil.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes