Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem

Cuidado como prioridade de gestão

Nem mesmo o fato de ter se tornado a maior empresa de hotelaria do mundo, com a compra da gigante do ramo hoteleiro Starwood, fez a rede de hotéis Marriott Internacional tirar o foco do cuidado com as pessoas. Cuidar bem dos funcionários para que eles cuidem bem dos hóspedes e, assim, eles retornem, continua sendo o lema principal da rede, que agora possui mais de 6 mil hotéis pelo mundo.

“O nosso grande diferencial, principalmente em tempos de tanta competitividade, é o serviço prestado por nossos associados, que deixam claro o valor da companhia. Em momentos de crise, a fidelização e o carisma pelo nosso hóspede faz toda a diferença. Por isso tudo estamos entre os cinco melhores hotéis do Recife desde a abertura pelo TripAdvisor”, afirma Mauro Barros, gerente-geral do Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem.

Estar entre as melhores empresas para trabalhar é motivo de comemoração para a rede. “Ser premiado no Great Place to Work no primeiro ano que participamos e novamente este ano, é também uma grande vitória”, comemora Mauro Barros.

A Marriott começou como uma lanchonete com nove assentos em Washington, D.C., controlada e operada por um jovem casal, ainda na faixa dos 20 anos de idade, que passou a lua-de-mel dirigindo cinco mil quilômetros pelos Estados Unidos a bordo de um Ford T.

O Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem iniciou a operação oficial em 2015, trazendo para a capital pernambucana toda a bagagem dos 90 anos de experiência da Marriott International. Atualmente, conta com um quadro de 65 associados que atua no mercado da industria hoteleira do Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória, Curitiba, Porto Alegre e Bento Gonçalves no Brasil. No mundo, está presente em mais de 110 países.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes