CENEGED-PE

Campeã pela terceira vez consecutiva

PRESENTE EM SETE ESTADOS, É NO AGRESTE PERNAMBUCANO QUE A CENEGED CONCENTRA SUA GRANDE FORÇA DE OPERAÇÃO

Mais uma vez – e pela terceira edição consecutiva – a Ceneged, empresa de prestação de serviços no setor elétrico, é escolhida a melhor de todas as empresas para trabalhar. Foi a líder do ranking da edição 2017 do GPTW. Cearense por origem e presente em sete Estados brasileiros, é no Agreste pernambucano onde a empresa concentra a sua grande força de operação. Responde por todos os serviços de energia oferecidos pela Celpe em 69 cidades da região – incluindo Arcoverde, município de entrada do Sertão do Estado.

São 600 colaboradores que precisam receber muito preparo para cumprir todas as tarefas da empresa, que vão desde a alegria em levar a primeira ligação de luz a uma comunidade, até o polêmico e sempre desgastante ato de corte de energia. “Por isso precisamos tratar tão bem nossos colaboradores. Eles precisam estar preparados para prestar um bom serviço. Trabalhamos com eles para que sempre se coloquem no lugar do consumidor. Isso é o mais importante”, destaca o diretor-presidente da Ceneged, Renato Felipe Albuquerque.

Vale destacar que, além de estar em primeiro lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar em 2017, a Ceneged foi líder nas três vezes em que participou do GPTW. “Ficamos muito felizes em estar, mais uma vez, bem colocados na pesquisa. Reflete o trabalho e a dedicação que temos com nossos colaboradores”, afirma.
Entre as iniciativas de valorização dos profissionais, a empresa oferece lanches durante o horário de trabalho e conta com um consultório odontológico interno para atender os colaboradores. “No caso de Pernambuco, nossa maior praça, dedico esse resultado ao gerente regional Robson de Souza. É tudo fruto da dedicação e empenho profissional dele, que agrega e soma junto a todos”, destaca Renato Felipe Albuquerque.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes