AUTO NORTE DISTRIBUIDORA DE PEÇAS

Bem-estar, felicidade e realização profissional como metas

A Autonorte já conquistou quatro prêmios GPTW sendo, desde 2014, reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Pernambuco. Para a rede de distribuição de autopeças, genuinamente pernambucana, estar entre esse seleto grupo representa a confirmação de que os três principais pilares – bem-estar, felicidade e realização profissional – são corretos.

A Autonorte tem 37 anos de mercado, tendo sido fundada pelo sócio e diretor Carlos Eduardo Monteiro de Almeida. Atualmente é reconhecida como uma das maiores distribuidoras de autopeças do Nordeste, comercializando as linhas leve, pesada e moto peças em todos os Estados do Nordeste, onde além da matriz em Recife, possui fi liais em Salvador, Fortaleza, Parnamirim (Rio Grande do Norte) e Bayeux (Paraíba).

De origem familiar, a Autonorte começou, em 1980, com apenas dois funcionários. Com os anos foi se desenvolvendo e, atualmente, além de oferecer mais de 50 mil itens diferentes, conta com 380 colaboradores, mais de 60 prestadores de serviços diretos, 78 fornecedores e mais de 70 representantes comerciais. E, ainda, mais de 34 mil clientes cadastrados.

Desde 2012 a Autonorte desenvolve trabalhos voltados para área de sustentabilidade, com diversas ações que constituem o Autonorte Sustentável. Palestras de conscientização ambiental, entrega de mudas de árvores, doações de roupas e alimentos são promovidos com o engajamento dos funcionários.

Expediente

27 de Outubro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Roberta Soares

Front-end

Guilherme Castro / Moisés Falcão

Projeto Gráfico

Ira Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes