Náutico já tem decisão pela frente

Com um time totalmente reformulado, o Náutico terá a sua primeira decisão de 2018 logo na estreia. Nesta segunda (8/1), enfrenta o Itabaiana, pelo jogo de ida do pré-Nordestão, em Sergipe. Os titulares que entrarão em campo no estádio Etelvino Mendonça já mostram que é um novo Timbu para a temporada. Dos 11 atletas que iniciarão a partida, sete estarão usando a camisa do clube da Rosa e Silva pela primeira vez.

 

Para a temporada 2018, a equipe alvirrubra contratou 19 jogadores. São eles: os laterais Gabriel Araújo, Bryan, Hugo Acosta e Thiago Ennes; os zagueiros Camacho e Camutanga; os volantes Negretti, Josa e Hygor; os meias Medina, Wallace Pernambucano e Clebinho; os atacantes Thiago Cunha, Fernandinho, Wágner Lauretti, Rafael Assis e Daniel Bueno. Além deles, dois já deixaram o clube: o volante Renato Júnior, que se machucou e foi devolvido ao Avaí, e o meia Júnior Timbó, que foi negociado para o futebol da Indonésia.



 




Com dificuldades financeiras, o Náutico usará muito a base nesse início de 2018. Ao todo, são 10 atletas oriundos das categorias de base do clube no elenco profissional: os goleiros Jefferson, Bruno e Sérgio; o lateral Kevin; o zagueiro Rafael Ribeiro; os volantes Cal Rodrigues e Niel; o meia Luís Henrique e os atacantes Odilávio e Fernandinho.

 

Entre tantos nomes, o grande personagem do Timbu para 2018, porém, estará no banco de reservas. Terceiro maior técnico em número de jogos no Náutico, com 152 partidas, Roberto Fernandes renovou seu contrato e foi um dos líderes da reformulação do elenco alvirrubro, rebaixado na Série B em 2017. O técnico terá a responsabilidade de liderar o clube na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.

 


Caras novas

Expediente

07 de Janeiro de 2018

Diretoria

Laurindo Ferreira
Diretor de Redação do Jornal do Commercio
Maria Luiza Borges
Diretora de Conteúdos Digitais

Edição

Marcelo Pereira
Editor
Marcos Leandro
Editor
Thiago Wagner
Editor

Conteúdo

Davi Saboya
Concepção e reportagens
Diego Toscano
Concepção e reportagens
Heitor Nery
Concepção e reportagens
Luana Ponsoni
Concepção e reportagens
Vinícius Barros
Concepção e reportagens

JC Imagem

Arnaldo Carvalho
Editor executivo
Heudes Regis
Editor assistente

Edição de Vídeo

Victoria Gama

Design

Bruno Falcone Stamford
Editor de Artes
Karla Tenório
Editor Assistente de Artes
Moisés Falcão
Coordenador de Design Digital
George Oliveira
Design
Diego Feitoza
Front-End