A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. O Nordestão 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora será a responsável por levar ao público pernambucano todas as emoções do torneio recordista em média de público entre as competições do primeiro semestre de 2017. Pela tela da TV Jornal, os telespectadores poderão acompanhar as campanhas de Náutico (terá de passar pela fase preliminar), Salgueiro e Santa Cruz na disputa regional. O Sport decidiu não participar, alegando calendário apertado e que a competição não é rentável para o clube.

 

“O futebol está no DNA do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Temos uma equipe muito forte na Rádio, Jornal e também com o Blog do Torcedor. Mas faltava voltar a fazer futebol na TV Jornal. Então foi uma felicidade muito grande adquirir os direitos exclusivos da Copa do Nordeste para Pernambuco. Estamos com a equipe preparada e motivada”, disse Vladimir Melo, diretor comercial do SJCC.

 

Os lances das partidas do Nordestão vão chegar ao torcedor pernambucano pela voz de Aroldo Costa. Principal nome das jornadas esportivas da Rádio Jornal, o “maior gol do mundo” chega para as transmissões com o desafio de levar a mesma emoção de suas narrações para a televisão. “É claro que são veículos diferentes, com ritmo e nível de informação distintos. No rádio, você realmente tem de falar muito, descrever todos os lances e jogadas. Na televisão, a diferença é o narrador colocar a emoção no lance. Fazer com que as pessoas acompanhem com essa emoção trazida pelo locutor”, observou.

 



 


 



Confira abaixo mais notícias de Santa Cruz, Náutico e Salgueiro e sobre a Copa do Nordeste


Botão noticia Copa do nordeste 2018


Expediente

07 de Janeiro de 2018

Diretoria

Laurindo Ferreira
Diretor de Redação do Jornal do Commercio
Maria Luiza Borges
Diretora de Conteúdos Digitais

Edição

Marcelo Pereira
Editor
Marcos Leandro
Editor
Thiago Wagner
Editor

Conteúdo

Davi Saboya
Concepção e reportagens
Diego Toscano
Concepção e reportagens
Heitor Nery
Concepção e reportagens
Luana Ponsoni
Concepção e reportagens
Vinícius Barros
Concepção e reportagens

JC Imagem

Arnaldo Carvalho
Editor executivo
Heudes Regis
Editor assistente

Edição de Vídeo

Victoria Gama

Design

Bruno Falcone Stamford
Editor de Artes
Karla Tenório
Editor Assistente de Artes
Moisés Falcão
Coordenador de Design Digital
George Oliveira
Design
Diego Feitoza
Front-End